sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Votos de um Excelente 2018...

Que o próximo ano que se avizinha, 2018, seja um ano dedicado à Fraternidade e que em relação ao qual, existe já uma Petição a decorrer nesse sentido e que irá ser apresentada à Assembleia da República.

Não sei se os seus subscritores alcançarão os seus propósitos, mas eu, da minha parte, tentarei cumprir com a minha parte.

Deste modo desejo que o próximo ano seja um ano em que a Fraternidade ande de par a par com a Liberdade dos Povos e a Igualdade entre géneros e classes sociais.

Que 2018 seja um ano em que a Sabedoria presida às nossas decisões, a Força esteja presente nossas acções e que a Beleza decore as nossas orações; mas que principalmente a Paz reine na Terra, o Amor persista entre os Homens e que a Alegria permaneça durante o ano nos nossos corações.

Se estes meus Votos forem cumpridos, 2018 será não apenas mais um ano no calendário do Tempo, mas um dos "Anos"...


A Todos(as) os meus Votos de Boas Entradas e um Excelente ano de 2018!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este Blog é um espaço onde impera a Verdade,a Liberdade,a Justiça, a Tolerância e o Bom Senso.
Por isso Você é Livre de opinar.
Apenas lhe é pedido respeito pelo autor.