sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sugestão Literária (7)...



Hoje trago-Vos um livro em que o seu enredo principal se passa à volta de uma Iniciação numa Ordem secreta de carácter esotérico.
Os Iniciados em qualquer Ordem que sejam, reconhecerão ou pelo menos encontrarão algumas similitudes com as suas próprias iniciações, tais as provas prestadas pelo neófito no livro.
A escrita do livro é de fácil entendimento e a energia que nos cria e a ansiedade de saber o seu desfecho é tal, que assim que o comecei a ler, não mais parei até atingir o seu epílogo. Coisa que fiz num só dia, tal a pequenez do seu tamanho.
Gostei bastante deste livro. E como tal, aconselho veramente a aquisição ou leitura do mesmo.
“A Ordem Secreta”, de Bruno Miguel Nunes, Editora Ideias&Rumos Lda.


4 comentários:

  1. Já li é muito interessante,fácil de ler, muito emotivo, letra de um tipo e tamanho agradável (como miope também dou importãncia a isso), um excelente dia passado de férias, com esta leitura(4 a 5 horas basta), como não sei o que é feito do meu carissimo amigo Bruno, aqui fica um bem haja para ele, por mais este livro.(um dia peço o autografo)Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Boas Marco...

    O livro é de facto muito agradável de ler.
    Fico agradado por mais alguém ter tido a mesma opinião sobre o livro, o que demonstra que ele é interessante para uma tarde bem passada, para mais numa época de férias em que por norma lemos o que não pudemos ler durante o ano de trabalho por manifesta falta de tempo.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Boas
    Espero que não me digam que está esgotado, como aconteceu com os livros da Cristina Torrão! É que só os consegui com a minha insistência que não estava esgotado na editora! Estranho.. muito estranho!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas Candido...
    O "meu" encontrei numa feira do livro na estação do Cais do Sodré. Mas penso que é de fácil obtenção. Vale a pena, para além de ser barato, lesse num ápice. ;)
    Quanto aos livros da Cristina, estou a falhar nesse campo, pois ainda não tenho nenhum. :o
    :)

    abraços

    ResponderEliminar

Este Blog é um espaço onde impera a Verdade,a Liberdade,a Justiça, a Tolerância e o Bom Senso.
Por isso Você é Livre de opinar.
Apenas lhe é pedido respeito pelo autor.