sexta-feira, 23 de novembro de 2018

"Initiatum..."

Nem nu nem vestido,
Com a pele como túnica,
Uma mão no escuro me guia.
Passo a passo avanço…
Perscruto o caminho.

Um turbilhão de sensações me percorre a alma.
Vacilo, sinto algum receio em mim.
O que virá?
O que se seguirá?
O medo do desconhecido está presente.

Barulho…
Muito Barulho…
Um ruído imenso, tenebroso, me atropela a consciência.
Sou trespassado por algo!
O que é isto?!

Apesar do medo, mão amiga me conduz…
Vento, chuva, fogo…
Que tempestade esta?!
A natureza está na sua essência…
Espadas viradas contra mim!

Luz…
Finalmente a Luz 
e aquele abraço forte que me consola a Alma
e me preenche o coração.
Agora sim, fui reconhecido como tal…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este Blog é um espaço onde impera a Verdade,a Liberdade,a Justiça, a Tolerância e o Bom Senso.
Por isso Você é Livre de opinar.
Apenas lhe é pedido respeito pelo autor.